Bom dia!!
Animada, descobri o TEXT Aloud... o que ele me ajudou?
Me senti acompanhada pela Raquel (voz brasileira), ela lê, eu acompanho o texto... não me sinto mais sozinha nos estudos..
Procurei grupos ou equipes de pessoas que estejam estudando o Telecurso TEC, infelizmente, os grupos foram criados no comecinho e o pessoal já "debandou", mas, como toda brasileira e mulher... eu não desisto NUNCA!!!
Ontem reli o Capítulo I e li o II, assisti a 3 programas e vou ver se continuo a assistir hoje...
E que venham mais aulas...
Text Aloud para puxar, com sugestões alternativas:
http://www.baixaki.com.br/download/textaloud.htm

0 comentários:
Postar um comentário