Bom Dia!
Hoje assisti a introdução do telecurso TEC!!!!
Vamos que vamos!!!
Muita curiosidade, infelizmente não é ONLINE, é aberto, assim o estudo é praticamente ALONE mesmo e bem à distância... e vamos praticar disciplina...
Secretariado, Administração e Gestão de Pequenas Empresas
0 comentários:
Postar um comentário