quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TELECURSO TEC : SECRETARIADO E ASSESSORIA

TELECURSO TEC : MODULO 1 - Comum aos tres cursos (ADMINISTRAÇÃO / GESTÃO DE EMPRESAS / SECRETARIADO)
http://vsilva.com.br/Professor.htm
- CAPITULO 01 - - CAPITULO 02 - - CAPITULO 03 - - CAPITULO 04 - - CAPITULO 05 -
- CAPITULO 06 - - CAPITULO 07 - - CAPITULO 08 - - CAPITULO 09 - - CAPITULO 10 -
- CAPITULO 11 - - CAPITULO 12 - - CAPITULO 13 - - CAPITULO 14 - - CAPITULO 15 -
TELECURSO TEC : ADMINISTRAÇÃO - MODULO 2
- CAPITULO 01 - - CAPITULO 02 - - CAPITULO 03 - - CAPITULO 04 - - CAPITULO 05 - - CAPITULO 06 - - CAPITULO 07 - - CAPITULO 08 - - CAPITULO 09 - - CAPITULO 10 - - CAPITULO 11 - - CAPITULO 12 - - CAPITULO 13 - - CAPITULO 14 - - CAPITULO 15 -
TELECURSO TEC : SECRETARIADO E ASSESSORIA - MODULO 2
- CAPITULO 01 - - CAPITULO 02 - - CAPITULO 03 - - CAPITULO 04 - - CAPITULO 05 -
- CAPITULO 06 - - CAPITULO 07 - - CAPITULO 08 - - CAPITULO 09 - - CAPITULO 10 -
- CAPITULO 11 - - CAPITULO 12 - - CAPITULO 13 - - CAPITULO 14 - - CAPITULO 15 -
TELECURSO TEC : SECRETARIADO E ASSESSORIA - MODULO 3
- CAPITULO 01 - - CAPITULO 02 - - CAPITULO 03 - - CAPITULO 04 - - CAPITULO 05 -
- CAPITULO 06 - - CAPITULO 07 - - CAPITULO 08 - - CAPITULO 09 - - CAPITULO 10 -
- CAPITULO 11 - - CAPITULO 12 - - CAPITULO 13 - - CAPITULO 14 - - CAPITULO 15 -

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Faço Telecurso TEC pela modalidade aberta de Técnico em Secretariado e Assessoria. Vou concluir no próximo semestre a ADOREI o blog.
Vou divulgar para os meus amigos...
Tks.
Marcelle

Unknown disse...

faço o terceiro modulo em administração, vc pode por favor, mandar o link da apostila, desde já agradeço

Postar um comentário

Aulas/Videos/Livros

wibiya widget

Visite